Formas e cores em publicidade - RJ News

Formas e cores em publicidade

Formas e cores em publicidade

Formas e cores em publicidade

Formas e núcleos são ferramentas essenciais na publicidade para a criação de imagens esteticamente aceitas, o que facilita a resposta do público à proposta de valor de uma marca. A publicidade geralmente é atribuída a mensagens ruínas. No entanto, a estética ruim por meio de formas e cores pode resultar em publicidade estética deuscando a proposta de valor.

Estética e personalidade da marca

  1. É útil conhecer as principais questões que impulsionam o uso de formas e núcleos na publicidade para evitar erros, que podem anular a diligência publicitária. A "estética" é a principal consideração que se presta ao uso de formas na publicidade. "Personalidade da marca" é o conceito que se aplica aos núcleos na publicidade.

A proporção áurea

  1. A "proporção áurea" é um conceito matemático de proporções relevantes na natureza, arquitetura e obras de arte. É expresso como o número 1.618. A proporção irá produzir uma forma que é aproximadamente equivalente às proporções de uma televisão widescreen. De acordo com Adrianjan, professor da Duke University, esteja de acordo com a busca perfeita da proporção de informaçõesá, tornando-se mais fácil para o olho e o cérebro escanear imagens importantes, assim como as imagens do olho para o cérebro.

Sequência de Fibonacci

  1. Você também encontra a proporção áurea na sequência de números de Fibonacci, onde um número sucessivo é derivado adicionando os dois números anteriores - 0, 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13 e assim por diante. Por exemplo, 13 divididos por 8 aproximadamente 1.618 a 1.625. A sequência de Fibonacci produz espirais a partir de quadrados perfeitos -- com largura dos números sequenciados. Essas espirais perfeitas são onipresentes na natureza, desde a humilde concha de caracol até a forma da Via Láctea. Os diretores usam, logotipos de arte sequência para publicidade o público com formas esteticamente e páginas de publicidade em sites. Assim, o design do Twitter é baseado em segundo proporçãoáurea, Do Bowman, Diretor de Criação do Twitter.

Dimensões da forma

  1. Os autores Alex Simonson e Bernd H. Schmitt, principais autoridades em estética da forma na publicidade, resumem quatro dimensões que regulam a estética da forma: angularidade, simetria, proporção e tamanho. Angularidade formas com ângulos e curvaturas. Os projetos estão associados ao masculino – agudos e abruptos; formas curvas estão associadas ao feminino – suaves e contínuas. A simetria refere-se à preferência estética por formas que foram obtidas. A proporcionalidade refere-se à preferência estética por formas proporcionais. Tamanho refere-se à preferência estética por imagens de tamanho grande.Embora os autores não mencionem explicitamente a estética da proporçãoáurea em seus estudos,-se os autores não discernirem a ponderação entre a proporção e a proporção.

Cor na publicidade

  1. Embora a cor seja responsável por 85% do motivo pelo qual os compradores selecionam um produto em de acordo com o Color Marketing Group, a cor afeta pessoas diferentes de maneira diferente com base em fatores pessoais, como humor e experiências. Como tal, os profissionais de marketing geralmente usam núcleos na publicidade para estabelecer "personalidades de marca" com base em associações de marcas e incentivos com base e não como um meio de ganhar simpatia.

    Por exemplo, o branco é geralmente associado à pureza e inocência, enquanto o preto é associado ao poder e controle. Assim, a futura sogra pode ver como "inapropriado" que a noiva de primeira viagem use um vestido de noiva preto, embora o preto possa ser a cor favorita da sogra. Da mesma forma, os profissionais de marketing tentam identificar os núcleos apropriados como personalidades de marca desejadas, que têm a forma de que os modelos sejam adequados.

0 Response to "Formas e cores em publicidade"

Postar um comentário

 

Postagens mais visitadas

anuncio dentro do artigo encima da foto principal do artigo

 

dentro do artigo 02

dentro do artigo 3 (meio)

dentro do artigo 04 (no final do conteudo) encima dos icon redes sociais