Termos e Condições - RJ News

Termos e Condições

Termos e Condições de Uso do Portal de Notícias RJ News

Por favor, leia estes termos e condições de uso com atenção antes de usar o Portal de Notícias RJ News. Ao acessar e usar este site, você concorda com estes termos e condições. Se você não concorda com eles, não use este site.

Uso do site

O Portal de Notícias RJ News é um site de notícias e informações destinado ao público em geral. O uso deste site é permitido apenas para fins legais e de acordo com estes termos e condições. Ao utilizar este site, você concorda em não:

  • Violar qualquer lei ou regulamento aplicável;
  • Usar o site para fins fraudulentos ou ilegais;
  • Fornecer informações falsas ou enganosas;
  • Interferir ou tentar interferir na operação do site ou em qualquer atividade realizada no site.

Direitos autorais

Todo o conteúdo do Portal de Notícias RJ News, incluindo textos, imagens, vídeos, gráficos, logotipos, marcas registradas e outros materiais, é de propriedade do site ou de seus respectivos proprietários e está protegido por leis de direitos autorais e propriedade intelectual.

O uso não autorizado de qualquer conteúdo deste site pode violar as leis de direitos autorais e propriedade intelectual. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado, reproduzido, distribuído, transmitido, exibido, vendido, licenciado ou de outra forma explorado sem o consentimento expresso por escrito do Portal de Notícias RJ News ou de seus respectivos proprietários.

Isenção de responsabilidade

O Portal de Notícias RJ News não se responsabiliza por quaisquer danos ou prejuízos resultantes do uso deste site ou de qualquer informação nele contida. O site é fornecido "como está" e "conforme disponível", sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas.

O Portal de Notícias RJ News não se responsabiliza pela precisão, integridade ou atualidade do conteúdo do site. O site pode conter erros técnicos, imprecisões ou erros tipográficos.

Links para outros sites

Este site pode conter links para sites de terceiros que não são controlados pelo Portal de Notícias RJ News. O site não é responsável pelo conteúdo ou pelas práticas de privacidade desses sites. O uso de links para sites de terceiros é por sua própria conta e risco.

Alterações nos termos e condições de uso

O Portal de Notícias RJ News reserva-se o direito de atualizar ou modificar estes termos e condições de uso a qualquer momento. As alterações serão publicadas em nosso site e entrarão em vigor imediatamente após a publicação.

Contato

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação em relação a estes termos e condições de uso, entre em contato conosco através do nosso formulário na aba contato.

 

Postagens mais visitadas